Tuesday 12 September 2017

Opções Trading Models


O Black Scholes modelo de preços. O modelo de precificação Black Scholes é parcialmente responsável pelo mercado de opções e negociação de opções tornando-se tão popular Antes de ser desenvolvido não havia um método padrão para opções de preços e era essencialmente impossível colocar um valor justo sobre eles Isso significava Que as opções não eram comumente vistas como instrumentos financeiros adequados por investidores e comerciantes, porque era muito difícil determinar se havia um bom valor para o dinheiro disponível. O modelo Black Scholes mudou isso é uma fórmula matemática que é projetado para calcular um valor justo para Uma opção com base em certas variáveis ​​Nesta página, fornecemos mais informações sobre este modelo eo papel que ele tem para jogar na negociação de opções Os tópicos a seguir são cobertos. Suposições de entrada. Usando o Black Scholes Pricing Model. Section Conteúdo Quick Links. Recommended Opções Brokers. Read Review Visite Broker. Read comentário Visite Broker. Read comentário Visite Broker. Read comentário Visite Broker. Read comentário visita Black Scholes, um físico matemático, e Scholes, professor de finanças da Universidade de Stanford, escreveram um artigo intitulado The Pricing of Options and Corporate Liabilities Eles tentaram Para publicar o papel, mas foi rejeitado por várias editoras, até que o jornal da universidade de Chicago da economia política concordou publicá-la em 1973. Neste papel, Black e Scholes implicaram que uma opção teve um preço correto, que poderia ser determinado usando um Equação que incluíram no papel Esta equação tornou-se conhecida como a equação de Black-Scholes ou a fórmula de Black-Scholes Também em 1973, um artigo subseqüente, a teoria do preço de opção racional, foi escrito por Robert Merton, e expandiu nesta aproximação matemática E introduziu o termo Black Scholes opções de preços model. At o tempo, negociação de opções era muito novo e foi considerado uma forma muito arriscada e volátil de negociação Embora Inicialmente saudado por um grande grau de ceticismo, Black, Scholes e Merton mostraram que a matemática poderia ser aplicada usando equações diferenciais para determinar um valor justo para o estilo europeu chamadas e puts. O modelo Black Scholes tornou-se amplamente aceito e contribuiu para as opções de negociação tornando-se Muito mais popular do que poderia ter sido O modelo também é muitas vezes referido como o modelo Black-Scholes-Merton e é considerado um dos conceitos mais significativos na teoria financeira moderna Robert Merton e Myron Scholes foram premiados com o Prêmio Nobel em Economics em 1997 dois anos após o falecimento de Fischer Black. Como já mencionamos acima, antes do modelo era muito difícil para um investidor para determinar se ou não uma opção foi avaliado corretamente e, portanto, se ou não representou bom valor A Grande parte do investimento bem sucedido e negociação está encontrando oportunidades onde um ativo é underpriced ou overpriced e, em seguida, negociá-lo em conformidade Porque este wasn T realmente possível com opções, o mercado não foi particularmente favorecido por investidores e comerciantes e foi considerado muito arriscado. A fórmula Black Scholes foi desenvolvido para calcular um valor econômico para as opções que é justo tanto para o comprador eo vendedor Em teoria, se as opções Foram comprados e vendidos repetidamente ao preço ajustado por este modelo, então os compradores e os vendedores ambos quebram mesmo na média que não inclui nenhuma comissão carregada. A idéia atrás da fórmula é que é possível criar uma situação perfeita do hedging combinando contratos das opções e Basicamente, a teoria propôs que há apenas um preço verdadeiramente correto para uma opção, e que o preço pode ser calculado matematicamente. Na prática, o preço é afetado por muitos fatores, incluindo a demanda e E, por isso, as opções nem sempre podem ser avaliadas corretamente. Ao usar o modelo de preços Black Scholes, é possível, teoricamente, determ Ine se o preço de negociação de uma opção é maior ou menor do que o seu verdadeiro valor, o que pode por sua vez destacar oportunidades comerciais potenciais. Inputs Pressupostos. O Black Scholes preço modelo baseia-se em uma fórmula matemática e que a fórmula utiliza um número de variáveis ​​ou inputs Para calcular um valor justo para uma opção Essas variáveis ​​são conhecidas como entradas para o modelo e são as seguintes. O preço atual do título subjacente. O preço de exercício. O tempo decorrido até a expiração. A taxa de juros livre de risco durante o período Período de vigência do contrato. A volatilidade implícita do valor subjacente. O modelo também se baseia em várias suposições subjacentes para que ele funcione. Essas premissas são as seguintes. A opção só pode ser exercida após a expiração, ou seja, é um estilo europeu. Às vezes vão acima no preço e às vezes vão para baixo e que a direcção do movimento não pode ser prevista. A segurança subjacente não paga dividendends. The volatilidade do secu subjacente Ridade permanece estável durante o período do contrato. As taxas de juros permanecem constantes durante o período do contrato. Não há comissões cobradas sobre a compra ou a venda da opção. Não há oportunidade de arbitragem, ou seja, nem o comprador nem o vendedor deve ganhar Um benefício imediato. Deve ser razoavelmente óbvio que algumas dessas suposições nem sempre serão válidas, e é muito importante reconhecer isso porque, isso significa que há uma possibilidade nítida de que os valores teóricos calculados usando o modelo de Black Scholes Pode não ser preciso. Usando o Black Scholes Pricing Model. There não pode haver dúvida de que o desenvolvimento do modelo de precificação Black Scholes ajudou a tornar as opções de negociação mais viável aos olhos dos investidores, porque ajudou a mudar a idéia de que a valorização de opções era pouco Mais do que um jogo de adivinhação No entanto, há um par de pontos-chave que você deve estar ciente de. Primeiro, não é absolutamente necessário compreender completamente a forma matemática Ula por trás do modelo de precificação para ser bem sucedido em negociação de opções e nem sequer é necessário que você usá-lo em tudo Se você deseja usá-lo, porém, você provavelmente vai achar mais fácil usar um dos muitos Black Scholes modelo calculando ferramentas em A Internet, em vez de realizar os cálculos você mesmo Você vai descobrir que um número de corretores on-line incluem uma ferramenta de cálculo para os seus clientes use. Second, deve-se notar que ele nunca deve ser considerado um indicador preciso do verdadeiro valor de um Por exemplo, pressupõe que as taxas de juros e a volatilidade do título subjacente permanecerão constantes durante o período do contrato, o que é improvável que seja o caso. Não leva em conta o fato de que algumas ações pagam dividendos, nem o valor extra que as opções de estilo americano tem porque o detentor deles é capaz de exercê-los em qualquer ponto. Há, no entanto, Variantes do modelo Black Scholes que podem ser aplicadas a fatores em tais questões. Se você planeja usar o modelo como parte de sua estratégia de negociação, então nós sugerimos fortemente que você não confie nele para retornar valores exatos, mas teóricos Valores Estes valores teóricos podem então ser utilizados para efeitos de comparação de opções para ajudá-lo a determinar o que você deve fazer comércio Você também pode usar o modelo para ajudar a decidir se um potencial comércio que você identificou através de outros métodos é provável que seja um sucesso Comércio ou não. Em resumo, o Black Scholes preço modelo tem desempenhado um papel notável na forma como o mercado de opções e negociação de opções têm desenvolvido e certamente ainda tem os seus usos para os comerciantes Você deve, no entanto, ser plenamente consciente de suas limitações e nunca ser Totalmente dependente dele. BREAKING DOWN Option. Options são extremamente versátil títulos Traders usam opções para especular, que é uma prática relativamente arriscada, enquanto hedgers usar opções para reduzir a Risco de possuir um ativo Em termos de especulação, os compradores de opção e escritores têm opiniões conflitantes sobre a perspectiva sobre o desempenho de uma opção subjacente. Opção de chamada. Opções de chamada oferecem a opção de comprar a determinado preço, então o comprador gostaria que o estoque para O escritor de opções precisa fornecer as ações subjacentes caso o preço de mercado da ação exceda a greve devido à obrigação contratual. Um escritor de opção que vende uma opção de compra acredita que o preço da ação subjacente cairá em relação à Opção é o preço de exercício durante a vida da opção, pois é assim que ele vai colher lucro máximo. Esta é exatamente a perspectiva oposta do comprador de opção O comprador acredita que o estoque subjacente vai subir se isso acontecer, o comprador será capaz de Adquirir o estoque para um preço mais baixo e depois vendê-lo para um lucro No entanto, se o estoque subjacente não fechar acima do preço de exercício na data de validade, o comprador da opção perderia o prémio M pago para a opção de compra. As opções de pagamento dão a opção de vender a um determinado preço, para que o comprador queira o estoque para ir para baixo O oposto é verdadeiro para os escritores opção de opção Por exemplo, um comprador de opção de venda é bearish sobre o estoque subjacente E acredita que seu preço de mercado cairá abaixo do preço de exercício especificado em ou antes de uma data especificada Por outro lado, um escritor opção que shorts uma opção de venda acredita que o preço da ação subjacente irá aumentar cerca de um preço especificado em ou antes da data de validade. Se o preço subjacente da ação se fechar acima do preço de exercício especificado na data de vencimento, o lucro máximo do escritor da opção de venda será alcançado. Inversamente, um detentor de opção de venda só se beneficiaria de uma queda no preço da ação subjacente abaixo do preço de exercício. O preço subjacente das ações c abaixo do preço de exercício, o escritor da opção de venda é obrigado a comprar ações do estoque subjacente ao preço de exercício. Meu modelo de negociação. Meu modelo para investir negociação tem p Roven bom para mim que não garante que vai trabalhar para você Eu li inúmeros livros de escritores que também alegaram que sabiam o caminho para milhões e sempre me fez pensar se eles poderiam fazer tanto investir, então por que eles estão desperdiçando seu tempo escrevendo Eu sempre duvidei da validade de suas afirmações, especialmente porque a maioria não tinha documentação do que eles fizeram em exemplos da vida real. Muitas idéias são ótimas em teoria, mas até que você documente o que você fez, não apenas o teste de volta, então a teoria é Não vale muito Isso ainda deixou a questão de por que eu deveria escrever sobre a negociação se eu sou tão bom na negociação A resposta é simples Eu gosto e continuar a aprender por escrever o que eu fiz e deixá-lo lá fora para o feedback construtivo Desde que eu Começando a escrever que eu encontrei que, mantendo o meu investimento transparente, também posso ajudar os outros a tomar melhores decisões em seus próprios investimentos, quer por repetir o que eu fiz corretamente ou evitar meus erros, eu acho que todos os investidores devem continuar lear Ning e esta é uma das minhas maneiras de fazer that. As você verá com a minha conta detalhada de como eu comércio, eu tento equilibrar a minha tentativa de bater os índices de mercado com a minha tolerância ao risco eu tendem a bater ou combinar os índices a maioria dos anos , Mas como qualquer um que eu falto ocasionalmente e chamo-me para fora quando eu faço mal Você pode revisar meu desempenho na seção do Perfomance Histórico da página atual do Portador. Disclaimer Faça sua própria pesquisa Sob nenhuma circunstância as informações neste blog representam uma recomendação para Comprar ou vender ações ou opções específicas Eu estou apenas detalhando o que eu estou pensando e negociação sobre o que funciona para a minha tolerância ao risco e goals. The Detalhes Todos os comércios eu entro em começar vendendo naked puts Dependendo do que eu penso do estoque que eu poderia vender Bem fora do dinheiro OTM, no ATM do dinheiro ou mesmo profundamente no dinheiro ITM O horizonte de tempo para meus põe é tipicamente entre um e dois meses que sendo que o último mês é quando o valor do tempo começa realmente afundar mais rapidamente para opções Estes são os critérios que eu tento verificar antes de fazer um comércio Eu só considero estoques que as opções de comércio, de modo que s geralmente o meu primeiro cheque Se o estoque é optionable Eu passar para os fundamentos e gráficos Trailing PE, PE e PEG Crescimento, Anualmente Dinheiro e Dívida no Balanço embora eu não tenho quaisquer regras rígidas que eu fico a este Charting Eu gosto de encontrar apoio em um ou ambos e tipicamente rever um gráfico antes de um estoque s Fundamentos Linhas de tendência Cada vez mais eu tenho sido Dependendo de linhas de tendência para ajudar a tomar decisões Médias móveis Quando os ganhos são devido isso pode afetar a opção de preços Qualquer notícia que está preocupando rumor moinhos pode fazer maravilhas para a volatilidade Short Ratio muito alto e talvez os shorts saber alguma coisa Se disponível, eu tento ler o livre Analista relatórios Ameritrade s relatórios e avaliações secção sob o stock s visão geral guia para se certificar de que eu não estou faltando alguma coisa óbvia na minha própria pesquisa também rastrear o que as indústrias subjacente ações ar E em Eu fui queimado por ter todos os meus ovos em uma cesta quando eu estava certo que eu estava certo sobre a indústria, mas sei que eu aprendi Eu não faço regras extremamente duras sobre as percentagens em cada indústria Eu só não tento tentar sobrepeso Em qualquer direção. Avaliando um comércio Quando otimista, eu uso tanto quanto a metade do valor subjacente das ações ao preço de exercício como o que eu devo manter em reservas para o estoque A maioria das ações que negoceio permitem 30 em dinheiro para apoiar a posse Usando 50 como o meu próprio limite Eu me sinto mais seguro sobre uma desaceleração inesperada que acaba com todas as minhas opções sendo atribuído a mim Em um mercado de alta, ou se estou bem fora do dinheiro em algumas ações, eu Ter deixado esta faixa tampão ir tão baixo como 40, mas não inferior A 40-50, estou trazendo em um retorno muito agradável, sem ter a chance de que um mergulho de curto prazo vai afundar a minha conta O que significa para mim é que se a minha conta Valor de liquidação é de 50.000 Estou negociando como se eu tivesse 100.000 Quando eu estava com TD Ameritrade t O seu permitiu-me para o comércio de lotes maiores, assim, diminuir o impacto das comissões sobre os meus negócios e, ao mesmo tempo, ele me permite diversificar ainda mais Agora que eu me mudei para corretores Interactive comissões aren t tanto de uma preocupação Desde que meu objetivo é não Manter os estoques subjacentes reais em minha conta e apenas manter os prémios rolando em como uma companhia de seguros, eu raramente tenho que usar qualquer margem. Eu comecei a me afastar desta porcentagem de risco mais alto no início de 2008, mas didn t diversificar o suficiente para me salvar de Perdendo mais do que eu deveria ter em alguns picaretas ruins Desde o final de 2008 eu não ter sido totalmente investido e ter mudado para um modelo que leva um pouco mais de uma abordagem de alocação de ativos onde eu gostaria de ter algum dinheiro e títulos em minha conta Junto com meus estoques e opções eu poderia me ver retornando ao modelo descrito no parágrafo anterior quando eu ficar muito otimista novamente, então eu estou deixando aqui para referência, mas não acho que vou ser tão agressivo como eu costumava ser O para cima Uma estratégia de saída é construída dentro a este modelo Quando uma opção expira eu saí da posição que doesn t significa que eu não posso começar para trás nele se eu ainda como ele, mas exige-me fazer minha diligência cheia cheia Mais uma vez Um erro comum que eu fiz antes não estava continuando a lição de casa que Jim Cramer sempre afirma é obrigatório Isso me força a fazê-lo, embora eu tenha ficado melhor sobre regularmente fazer verificações sobre o que eu próprio antes da expiração Se uma opção é atribuída a mim, Nova estratégia de saída é planejada Eu escrevo a chamada coberta ITM, OTM ou ATM com base no que a minha crença no estoque s próximo um ou dois olhar como. Eu tento não tomar posse de ações próprias, mas se eu acho que o estoque vai se recuperar No curto prazo ou é um dividendo pagar ações Eu não me importaria manter enquanto eu vender fora do dinheiro coberto chamadas Meu objetivo é geralmente apenas para tirar o lucro e seguir em frente Eu gosto de pensar da maneira como eu comércio como a forma de seguro Empresas recebem prémios de seguro basicamente O que é um seguro, para alguém que possui o estoque e eu percebo que eu vou ter algumas reivindicações contra o seguro que eu estou vendendo e espero que eu planejei bem o suficiente para passar os tempos difíceis e espero não ter muitos Katrina tipo Estou totalmente investido, ainda tenho uma conta que é predominantemente em dinheiro na maioria das vezes e eu não tenho que confiar em usar a margem Isso me dá mais flexibilidade e maior oportunidade para ganhos maiores Embora cada comércio tem um lado negativo limitado, a desvantagem O risco tem uma probabilidade reduzida de ocorrer Toda a fundação do meu modelo de investimento não é para pagar o preço total de um estoque Venda coloca me permite comprar com desconto, se eu realmente obter empurrado para comprar o estoque em vez de apenas tirar proveito e Movendo-se sobre quando a opção expira Idealmente eu sou apenas a companhia de seguros que fica de volta e leva em prémios e doesn t tem que pagar qualquer grande claim. If você este modelo de negociação soa interessante para você, eu encorajá-lo a assinar o meu RS S feed para vê-lo em actionsments Off on My Trading Model. No Comentários.

No comments:

Post a Comment